Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Entre Rios localizaram “Zé Escopeta” no quintal da casa de um comparsa identificado como Nivaldo Santos de Jesus, o “Chocolate”, que está foragido. José Carlos dos Santos, o “Caíque”, Thiago Barros de Argolo e Aline Beatriz Souza Gomes são outros integrantes da quadrilha procurados pela polícia.
Segundo o titular da DT/Entre Rios, delegado Antônio Luciano Lima, a atividade criminosa de Josenilton e seus liderados já vinha sendo investigada. Há duas semanas, a quadrilha assaltou um ônibus escolar, no Povoado Maravilha, na zona rural de Cardeal da Silva, levando dinheiro e celulares dos estudantes. Também saqueou, recentemente, uma loja de materiais de construção, em Esplanada.
Ao ser preso na quinta-feira (17), no centro de Entre Rios, Josenilton dirigia um Fiat Pálio, de cor branca, placa OLD-0106, roubado no mês passado, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Ele também portava um revólver calibre 38, municiado. “Nanico” tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, por roubo.
Foto: Divulgação / Ascom Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário