A vida de Ordália (Eliane Giardini) vai sofrer uma tremenda reviravolta. Tudo acontece no dia do jantar de formatura de Luciano (Lucas Romano). É que Herbert (José Wilker) chega à casa de Gina (Carolina Kasting) e dá de cara com Ordália. Nessa hora, Denizard(Fúlvio Stefanini) o reconhece e diz que ele é o pai da jovem e que, portanto, cometeu um incesto
Muito abalado, o diretor do San Magno vai embora achando que cometeu um grande pecado ao se envolver com a própria filha. Mas isso não aconteceu. Em conversa com Gina, a enfermeira revela que em uma fase da sua vida teve muitos homens, cada dia transava com um e que, portanto, não sabe quem é o pai dela. Ela confessa que mentiu para Denizard dizendo que havia engravidado de Herbert, para não perdê-lo.
Ao ouvir a verdadeira história da vida da esposa, o comerciante se revolta e decide colocar um ponto final no casamento. Ordália fica arrasada, mas ainda encontra forças para procurar Herbert e exige que ele se afaste de Gina, que acaba se tornando evangélica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário