Monique contou: “Estava sozinha no meu quarto, fui tomar um calmante para me acalmar. Tomei um, dois, três… Aí fui ficando doidona e pensei: ‘Quer saber? Quero ter alívio! Misturei um monte de coisas” (Foto: Reprodução)
O portal EGO publicou neste sábado reportagem com a ex-modelo Monique Evans, que passou 15 dias internada em uma clínica psiquiátrica a Zona Sul do Rio de Janeiro, para se tratar de uma fortíssima depressão. Após receber alta, ela agora curte os mimos dos familiares – incluindo do filho Armando, de quem estava afastada há dois anos, e da neta Valentina, filha dele.
Mas antes deste momento de “renovação”, cheia de projetos e ideias, Monique contou que tentou se matar por conta da briga com a filha, Bárbara Evans. “A minha briga com a Bárbara não tem nada a ver com o Mateus ou com dinheiro. O dinheiro da Bárbara sempre foi dela. O que fiquei chateada – e muito – é que ela não me perguntou sobre o novo empresário. Ela colocou na internet antes de falar comigo ou com alguém da família. Eu não sou nada para ela? Sempre fomos amigas. Acho que merecia o respeito. A Bárbara me machucou a ponto de eu tentar me matar”, disse ela ao EGO.
Segundo ela, a briga só antecipou o acidente. “Já não estava em contato com o meu filho, minha mãe está doente, estava sem nenhum projeto que me estimulasse e ainda acontece isso com a Bárbara? Estava sozinha no meu quarto, fui tomar um calmante para me acalmar. Tomei um, dois, três… Aí fui ficando doidona e pensei: ‘Quer saber? Quero ter alívio! Misturei um monte de coisas”, lembra ela.
Monique contou que quem a salvou foi uma prima. “Não tinha combinado nada com ela e ela nem vem muito aqui. Ela apareceu no meu apartamento! Justo naquele momento. Não lembro nem como abri a porta, mas ela me levou para o hospital”. Depois do “susto”, Monique está na fase de se cuidar. Ela continua chateada com a filha, mas ainda não conversou com ela. “Ela me mandou flores, me procurou. Mas não estou preparada para conversar com a Bárbara. Quero cuidar de mim”, afirmou. (Luisa Girão, Portal EGO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário