Lideranças políticas e movimentos sociais levaram faixas e cartazes de apoio à pré-candidatura do petista.
O encontro tem o objetivo de conversar sobre a conjuntura da economia baiana, a sua tendência, além de tratar dos desafios a serem enfrentados pelo próximo governador da Bahia. A expectativa é de receber cerca de 700 pessoas.
Para Gabrielli, o evento será uma forma de trabalhar mais frontalmente o convencimento dos principais atores do partido na Bahia e no Brasil de que sua candidatura é a melhor no momento. “Espero que seja eu o candidato”, confessou.
O presidente Assembleia Legislativa da Bahia e também pré-candidato ao governo do estado, Marcelo Nilo, prestigia o evento. Nilo acredita que, na condição de pré-candidato da base, todos devem estreitar relações. "Acredito que Gabrielli é um nome que reúne todas as condições, mas defendo a minha pré-candidatura".
Além do presidente da Alba, o deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) também acompanha o encontro.
Na noite desta sexta-feira (18), as entidades mais tradicionais e representativas dos blocos afro de Salvador organizaram um evento na sede do Ilê Aiyê para, além de homenagear os 60 anos da Petrobras, se situarem politicamente. O evento, com caráter político, teve a intenção de apoiar a candidatura do secretário.
Com informações do editor chefe Luiz Fernando Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário