quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Madonna passa som em SP e pede que público não a deixe cantar sozinha


Madonna passa o som na tarde desta terça-feira, no estádio Morumbi, em São Paulo 
 
 
"Não me deixem cantando aqui sozinha". Foi assim que Madonna pediu apoio aos fãs durante a passagem de som que fez na tarde desta terça-feira (4) no estádio do Morumbi, em São Paulo. A cantora, que se apresenta nesta noite no local, presenteou seus seguidores que chegaram mais cedo com nove músicas no ensaio e provocou a plateia ao comparar com a apresentação que fez no domingo no Rio.
No Morumbi, Madonna subiu ao palco por volta das 17h20 cantando "Girl Gone Wild", "Revolver" e um trecho de "Hung Up", enquanto o público gritava "periguete, periguete", em referência ao show do Rio de Janeiro (lá, ela apareceu com a palavra escrita nas costas).
A rainha do pop ainda ensaiou com bastões a coreografia de "Express Yourself", junto com o filho Rocco, cantou "Give Me All Your Love" e, por duas vezes, tentou passar "Vogue", mas deparou-se com problemas técnicos. No ensaio ainda cantou "I'm a Sinner", "Celebration", "I Don't Give A" e "Turn Up The Radio".
Antes de sair de cena, ela dirigiu-se aos fãs. "Eu dou permissão para vocês cantarem todas as músicas. Não me deixem aqui cantando sozinha. Quero cantar tão alto quanto vi e ouvi no Rio de Janeiro. Quero ver se o público de São Paulo é melhor do que o do Rio", provocou ela, em sua língua natal. Madonna brincou com o público perguntando se estava gostosa e, quando um fã respondeu que sim, ela devolveu em português: "é isso aí, c******".
Durante a tarde, o trio basco Kalakan, que a acompanha no show, também fez testes de som com "I Don't Give A", e a backing vocal passou "Love Spent" junto com um pianista. No palco, o guitarrista Monte Pittman dedilhou algumas notas de "Holiday".
Os portões do Morumbi para o show de Madonna foram abertos às 15h30 com entrada tranquila dos fãs. A cantora saiu do hotel onde está hospedada por volta das 16h45 rumo ao estádio.
O evento está marcado para as 20h, mas antes de Madonna sobe ao palco o DJ brasileiro Gui Boratto para aquecer o público --ele substitui o DJ e produtor Will.i.am, do Black Eyed Peas, que cancelou sua participação de última hora. Há rumores de que o show de Madonna deva começar às 22h, como aconteceu no Rio de Janeiro, mas a assessoria de imprensa da turnê não confirma o horário.
A espera dos fãs
Em São Paulo, a cantora não atraiu muitos interessados ao hotel onde está hospedada. Na manhã desta terça, apenas dois fãs marcaram presença em frente ao local: os estudantes Alan Góes, de 19 anos, José Antonio, 20. Eles ganharam uma promoção e saíram de Aracaju (SE), cidade natal, para assistir ao show na capital paulista.
A fila em frente ao Morumbi, no entanto, estava movimentada pelos fãs que acampados há meses em frente ao portão de entrada. Éder Oliveira, por exemplo, era o número 1 e guardava lugar desde o dia 20 de outubro. Ele já gastou mais de R$ 5 mil em ingressos para os setores mais caros dos quatro shows que a cantora fará no Brasil, além de comida, transporte e hospedagem no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.
Madonna chegou ao Brasil na sexta-feira no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, em uma área exclusiva para jatinhos particulares. No domingo, ela se apresentou para 67 mil pessoas. Além do show desta noite em São Paulo, Madonna repete na quarta-feira a apresentação na capital paulista, e depois segue para Porto Alegre, onde encerra no dia 9, no Estádio Olímpico, a turnê brasileira de "MDNA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário