terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Wando segue estável e sem piora clínica, segundo boletim médico


O cantor Wando, que está no quarto dia de internação, apresenta quadro estável, porém sem piora clínica, informou o boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (31). Segundo o coordenador do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Biocor Instituto, Heberth Miotto, não houve complicações durante a noite. O hospital fica em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O boletim também informa que Wando continua sob efeitos de sedativo, respirando com o auxílio de aparelhos e recebendo suporte circulatório. Não há previsão de alta. O documento foi assinado pelo coordenador do CTI com divulgação autorizada pela família.
Leia abaixo o boletim médico na íntegra.
Boletim médico - 3 - Biocor Instituto - paciente Vanderley Alves dos Reis (Wando)
O paciente Vanderlei Alves dos Reis permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo do Biocor Instituto, em Nova Lima-MG. Ele ainda apresenta um quadro grave, porém sem piora clínica. Não apresentou, durante a noite, complicações. Continua sob efeitos de sedativo, respirando com o auxílio de aparelhos e recebendo suporte circulatório. Segue sem previsão de alta.
Assina o boletim o Dr. Heberth Miotto, coordenador do CTI Biocor Instituto. A família do paciente autorizou a divulgação dessas informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário