sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BBBs dizem que não posarão nuas. Você acredita?


Parece que nem todas as mulheres que participam do "Big Brother Brasil" querem estrelar a capa da revista masculina "Playboy". RenataLaisa e Monique, três belas BBBs que ainda estão confinadas na casa, já afirmaram que não posariam para a publicação.
"Não vou posar para a Playboy. Meu perfil não é para posar”, disse Monique na manhã desta sexta-feira (27). Já Laisa, a estudante de medicina que participou em 2011 do “Preferência Nacional” da “Playboy”, concurso que escolhe os bumbuns mais bonitos do País, afirmou que seria muita exposição para quem trabalha na área médica. Vale lembrar que, neste concurso, a vencedora estampa uma das capas da publicação.
Em conversa com Laisa, a estudante de psicologia Renata primeiro disse que "não sabia se posaria", mas depois voltou atrás e disse que não, que prefere "um ensaio mais light".
Por enquanto, essa é a resposta das sisters. Mas não é bem assim que acontece quando elas deixam o confinamento. Entre as mais famosas participantes que não resistiram à proposta da revista estão Grazi MassaferaSabrina SatoJaque Khury e Íris Stefanelli.
Como o iG noticiou na última semanaCarolina Daher, responsável pela contratação das capas da publicação, já estaria pedindo os contatos das participantes desta edição para um possível ensaio assim que elas deixarem a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário