segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ITABUNA: MIRALVA COM UM PÉ FORA DA DIREC 7



.
A diretora da Direc 7, Miralva Moitinho, não ficará muito tempo no cargo, ela foi comunicada sobre a sua exoneração. A mesma foi indicada pelo deputado Geraldo Simões (PT), na oportunidade ela gozava de grande prestígio dentro do “QG” petista.

Mas a situação de Miralva começou a modificar quando ela assumiu a presidência do PT. A mesma não conseguiu administrar brigas internas e se posicionou a favor de um determinado grupo.

Para complicar a situação, Miralva é inimiga do presidente da câmara de vereadores, Ruy Machado (PTB), o mesmo é amigo de Geraldo Simões, e o petista terá uma conta de quando foi prefeito de Itabuna colocada em votação na câmara.

Mas a situação ficou péssima foi quando o petista histórico Jonas Nascimento, foi exonerado na véspera do Natal de um cargo que ocupava no NTE de Itabuna. Geraldo Simões foi informado que Miralva teria sido a responsável pela exoneração, já que o chefe de Jonas se colocou a disposição para depor relatando tudo o que tinha acontecido.

Em função deste conjunto de fatores Miralva acabou perdendo prestígio dentro do “QG” da família Simões. E sua exoneração é questão de pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário