quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Propaganda ilegal?


Nesta semana, um novo burburinho levantado pela oposição toma cota dos corredores da governadoria e já pertuba o sossego da base aliada. Os opositores estão questionando a publicação dos editais de cooperativas interioranas, onde - segundo nota publicada na coluna Tempo Presente do Jornal A Tarde - se encontra a marca da administração estadual, com os dizeres: "Bahia-Governo-Terra de Todos Nós"). 
Ainda conforme a publicação, cinco editais já vieram nestes moldes. Foram eles: Dois da Cooperativa Mista Agropecuária de Capim Grosso, um da Cooperativa Mista Agropecuária de Senhor do Bonfim, outro da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Assentamento Boa Sorte-Una e o último da Associação dos Pequenos e Mini Produtores de Leite de Brumado. Este de Brumado, publicado na quarta-feira (25), anuncia um 'pregão presencial' para a compra de um caminhão e um furgão refrigerador. 
 O presidente do DEM-BA, José Carlos Aleluia, considerou - em declaração feita à coluna, que esta ação do governo do Estado é uma 'prática de propaganda ilegal". Aleleuia já pede investigaçãodo recém-empossado Conselho Estadual de Comunicação e do Ministério Público. Vai dar pano pra manga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário