segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fãs de Wando criam tag no Twitter em apoio ao cantor


Poucos minutos após o anúncio oficial de que o cantor Wando estaria internado em estado greve na CTI do hospital Biocor em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, após ser submetido a uma cirurgia no coração, os fãs do cantor já começaram a manifestar apoio no Twitter.
Duas tags forma criadas (Wando e #Força Wando) e atingiram os Trending Topics do microblog na manhã desta segunda-feira.
O cantor Wando, de 66 anos, passou por uma cirurgia cardíaca e está no CTI do hospital Biocor em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital nesta segunda-feira, ele foi inernado na última sexta-feira com problemas cardíacos e seu estado é grave.
Em entrevista à coluna, a secretária de Wando, Leila, informou que o quadro clínico do cantor está evoluindo bem e que seu estado de saúde está sob controle. “Acabei de falar (na manhã desta segunda-feira) com a esposa dele (Renata) e ela me disse que agora está tudo bem. Os médicos disseram a ela que o pior já passou e que agora está tudo sob controle. Logo logo ela vai se recuperar”.
Wando, que mora no Rio, mas estava em Belo Horizonte a passeio, passou mal na última sexta-feira. Após ser atendido pelo hospital da região, ele foi submetido à angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias do coração.
Segundo o boletim médico, o cantor encontra-se no momento em tratamento no Centro de Terapia Intensiva, sob efeito de sedativos e respira com ajuda de aparelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário