O Bahia deslanchou e aplicou a maior goleada do Campeonato Baiano 2015
O Bahia presentou sua torcida na tarde deste domingo (8), na Fonte Nova, com uma goleada histórica. O Tricolorgoleou o Feirense por 7 a 1, passou o rival Vitória na classificação geral, ficando com a vantagem em caso de um confronto entre os dois. O adversário era o lanterna da competição, que tinha saldo de gols -10: até agora, não havia balançado a rede de nenhum de seus adversários. O tricolor terminou a primeira fase na 2ª colocação com 10 pontos ganhos. Nas quartas de final, o Bahia enfrenta o Galícia em partidas de ida e volta.A partida começou e logo aos 17 minutos, a equipe comandada por Sérgio Soares abriu o placar. Kieza recebeu bola e deu um lindo passe de peito para Léo Gamalho, que chutou forte no ângulo. Aos 22, novamente Kieza passou para Léo Gamalho, que dentro da área escorou para o gol e marcou o segundo.No terceiro, a dupla Léo Gamalho e Kieza funcionou novamente, com outro passe do camisa 9 para o 11, que balançou as redes. Dois minutos depois, nasceu o quarto gol. Souza recebeu pela direita e cruzou para Kieza ampliar o placar. Na segunda etapa, o time voltou com uma alteração. Bruno Paulista sentiu dores na panturrilha e Willians Santana entrou no seu lugar. Aos nove o Feirense descontou com Antônio Carlos.O Bahia ampliou aos 11 mi nutos da etapa final. Robson lançou para Kieza, que arrancou e bateu forte, marcando o seu segundo gol na partida. Quatro minutos depois, Léo Gamalho invadiu a área e bateu cruzado na trave. Na sobra, Maxi mandou para o gol, marcando o sexto. Aos 30 minutos, Willians Santana fechou a goleada, marcando o sétimo gol da partida.
Bahia x FeirenseLocal: Arena Fonte Nova
Bahia: Jean, Tony, Thales, Robson, Carlos (Patric), Bruno Paulista (Willians Santana), Souza, Thiago Real, Maxi Biancucchi, Kieza (Rômulo) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.
Feirense: Gutierre, Antônio Carlos, Valdo, Pirulito, Reivan, Rafael, Sandro (Didiu), Murilo, João Grilo (Thiaguinho), Adílio e Ramon (Hiroshi). Técnico: Sérgio Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário