segunda-feira, 16 de março de 2015

Walter Pinheiro desabafa: "Dilma não consegue ouvir a sociedade e não admite erros"

Pinheiro: ''Ao invés de ficar preocupado se tinha 10 ou 10 mil nas manifestações, deveria se preocupar com o recado da sociedade". (Foto: Agência Câmara)
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o senador Walter Pinheiro (PT-BA) desabafou ao afirmar que que o governo da presidente Dilma Rousseff, o qual apóia, ''não consegue ouvir a sociedade, não consegue admitir erros, está atolado em letargia e se perde em avaliações erradas de que os protestos foram liderados por eleitores do tucano Aécio Neves''. 

O desabafo de Walter Pinheiro foi feito após uma reportagem da Folha, segundo a qual um ministro de Dilma, em caráter reservado, diz que a Polícia Militar inflou os números das manifestações em São Paulo e que os protestos foram liderados por eleitores do tucano Aécio Neves. 

Pinheiro também contraria o discurso oficial de que as manifestações contra a presidente visam provocar um “terceiro turno”. 

“Tem uma frase dizendo que a polícia inflou. Pelo amor de Deus, acreditar que um ministro pense isso. Eu lamento que um ministro tenha dito isso. Ao invés de ficar preocupado se tinha 10 ou 10 mil, pois não devia se preocupar com a quantidade, deveria se preocupar com o recado, não importa de quem veio”, disse.

REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário