quarta-feira, 18 de março de 2015

Grávida feita refém é libertada após seis horas em Riachão do Jacuípe


Os bandidos pediram coletes a prova de balas e a presença da imprensa. (Foto: Raimundo Mascarenhas/ site Calila Noticias/Reprodução)
Os bandidos pediram coletes a prova de balas e a presença da imprensa. (Foto: Raimundo Mascarenhas/ site Calila Noticias/Reprodução)
Chegou ao fim o sequestro de uma gestante que foi feita refém em uma joalheria no centro da cidade de Riachão do Jacuípe na manhã desta quarta-feira (18). Os criminosos, segundo a polícia, estavam no estabelecimento desde as 22h de ontem. Três homens participaram do crime. Um já havia sido preso. A vítima está sendo medicada no Hospital de Base da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que ficou na casa da mulher com marido e filha, se entregou à polícia por volta das 8h30.

Os bandidos pediram coletes a prova de balas e a presença da imprensa. O delegado titular de Conceição do Coité, Getúlio Paranhos, manteve contato por telefone com um dos bandidos que se identificou por Frank, morador de Salvador.

A polícia soube da situação durante ronda de rotina. A guarnição da Cipe Litoral Norte avistou um veículo com as portas abertas e um homem, que ao ser abordado informou sobre o assalto e que os comparsas estavam com refém na joalheira. O homem abordado foi detido. (Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário