domingo, 15 de março de 2015

Protesto contra Dilma é tranquilo em Salvador e reúne milhares na Barra

Milhares se concentraram no protesto contra Dilma no Farol da Barra
Milhares se concentraram no protesto contra Dilma no Farol da Barra


























A manifestação anti-Dilma e o PT é tranquila em Salvador. Mais de 10 mil pessoas participam do ato em uma caminhada que saiu do Farol da Barra às 10 horas., que reúne muitas famílias, crianças, jovens e idosos.

O protesto segue pela Orla Marítima de forma pacífica sem o registro de qualquer anormalidade, segundo a Polícia Militar.

Os manifestantes conduzem inúmeras faixas contra Dilma, contra a corrupção, PT, políticos e também contra o STF.

As cores verde e amarelo predominam nos protestos contra o governo Dilma, em Salvador.

Panorama das manifestações em outras capitais (Globo News):

Brasília  - Às 11h30, a Polícia Militar atualizou a estimativa para 30 mil pessoas no Eixo Monumental. Os manifestantes estão se concentrando no gramado em frente ao Congresso Nacional.

São Paulo  - Um grupo de manifestantes se reúne na Avenida Paulista, em frente ao Masp, no sentido Consolação. Há pessoas com cartazes “Fora, Dilma” e as que cantam o Hino Nacional. A polícia acompanha o grupo. A manifestação está prevista para começar às 15h.

Recife - O protesto no Recife teve 8 mil participantes, segundo a PM, 15 mil, segundo a companhia de trânsito, e 5 mil, segundo os organizadores.

Santa Catarina - Em Lages, na serra catarinense, a manifestação teve início agora com uma passeata nas ruas da cidade. Segundo a PM, 3 mil pessoas participam do ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário