sábado, 21 de março de 2015

ACM Neto já teria conversado com Temer sobre fusão do DEM com o PMDB

ACM Neto
ACM Neto
Os principais caciques do DEM e do PMDB preferiram manter cautela ao repercutirem a informação de que o prefeito ACM Neto (DEM) andou costurando com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), uma possível fusão de legendas com o objetivo de enrijecer as estruturas estaduais de ambas agremiações. O plano é tido nos bastidores como ousado e foi confirmado por uma fonte do Congresso Nacional, segundo informa hoje o ornal Tribuna.

Como noticiado, um interlocutor informou que a moral do chefe do Palácio Thomé de Souza está em alta e a possibilidade da fusão é real. “Possibilidade, pelo que sei, existe. A conversa pode se esticar e o rumo agora é amadurecer e analisar resoluções de problemas em cada estado”, disse uma fonte.

O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) afirmou que não teve conhecimento do assunto. “Lhe confesso que não tenho conhecimento disso. Porém, independente de possíveis negociações, temos um apreço pelo PMDB, é um partido importante e que temos como aliado, em Salvador e na Bahia por exemplo”, disse. O democrata só confirmou as conversas com o PTB, contudo não aventurou a citar uma data. (Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário