Anderson ainda não revelou se vai continuar a lutar
Após 13 meses sem lutar, Anderson Silva, ex-campeão dos pesos-médios do UFC, voltou para o octógono na noite deste sábado (31) em luta contra o americano Nick Diaz, e saiu vitorioso.
Uma das lutas mais esperadas do ano chegou ao quinto round e não teve nocaute. O brasileiro foi declarado vencedor por decisão dos árbitros.
Durante a batalha o adversário de Spider chegou a fazer firulas. Ele deitou no chão e até dançou. Mas o brasileiro se manteve focado e conseguiu vencer a luta.
Ao final da luta, Anderson deu uma entrevista emocionado: “Eu não sei o que dizer. Obrigado, Deus, por me dar mais uma chance. Obrigado aos meus amigos e à minha família. Esse momento é muito importante para mim, para toda a minha família e para todos os brasileiros. Queria agradecer a todos vocês que estiveram aqui, a todos os brasileiros. Esse momento, para mim, é muito importante por conta de tudo o que sofri neste um ano. Achei que não ia voltar a lutar no começo. Queria agradecer ao Dr. Márcio Tannure, ao médico que me operou aqui, ao Dana White, ao Lorenzo Fertitta e a todo mundo que me apoiou até aqui”, disse Anderson.
Anderson ainda não confirmou se vai continuar a lutar. “Vou voltar para a minha família agora. Meu filho Kalyl pediu para eu parar de lutar. Então eu vou voltar para a minha casa para ficar com meus filhos e, não sei, talvez eu volte”, explicou o lutador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário