terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Arataca: Acidente mata 5 pessoas de uma mesma família de Teixeira de Freitas a caminho da liberação do corpo do filho no IML de Itabuna.




Arataca: Acidente mata 5 pessoas de uma mesma família de Teixeira de Freitas a caminho da liberação do corpo do filho no IML de Itabuna


 Um veículo Hyundai modelo HB20 Sedan Premium 1.6, cor preta, de Placa Policial OVB-2991, licenciado de Teixeira de Freitas-BA., capotou na pista na tarde deste domingo (22/02), na altura do Km 552,3 da BR-101, entre as cidades de Camacan e São José da Vitória, em território do município de Arataca, na região sul da Bahia. Cinco dos 6 ocupantes do veículo morreram presos às ferragens, inclusive um bebê de apenas 4 meses de idade. Conforme os agentes da Polícia Rodoviária Federal de Camacan, que atenderam o acidente, o motorista do Hyundai, o único sobrevivente da tragédia, possivelmente tenha perdido o controle da direção por causa da chuva no local e invadiu a faixa contrária do asfalto e bateu de frente em alta velocidade contra uma árvore no acostamento oposto e capotou várias vezes na pista de rolamento. Segundo ainda informaram os agentes policiais, o bebê (Azafi Gabriel Santos França) que faz parte da lista dos 5 mortos do acidente não fazia uso da cadeirinha “bebê conforto” e foi atirado a cinco metros de distância de onde o carro finalizou o capotamento. A mãe do bebê (Franciely Oliveira Santos) também morreu na tragédia automobilística. Morreram no acidente: José Edilson Santos, o “Mariano”, e sua esposa Rita Oliveira Dutra. Franciely era filha e o bebê era neto do casal. Um irmão do casal e tio da jovem e do bebê, um popular funcionário da empresa de transmissão de energia Engelmig em Teixeira de Freitas, José Altino Marcílio Santos, popularmente conhecido por “Tindor”, 56 anos, também está entre as vítimas fatais. O motorista do Hyundai (Edmilson), amigo da família, foi socorrido a tempo e levado pelo SAMU-192 para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães em Itabuna, onde se mantém internado. Todas as vítimas eram residentes na cidade de Teixeira de Freitas. As vítimas partiram no final da manhã de Teixeira de Freitas em direção ao IML – Instituto Médico Legal da cidade de Itabuna onde promoveriam o reconhecimento do corpo do jovem (Diego dos Santos, o “Nego Teixeira”) que foi assassinado a tiros na noite deste último sábado (21), no município cacaueiro de Itajuípe. O jovem era filho do casal Mariano e Rita. O jovem que tinha envolvimento com o tráfico de drogas e vinha causando grande dor de cabeça na família, foi baleado na Avenida Beira Rio e mesmo ferido, conseguiu atravessar o Rio Almada a nado, chegando a um ramal na Avenida Montival Lucas, onde foi alvejado mortalmente mais 4 vezes. (Por Athylla Borborema).

tindord2

Nenhum comentário:

Postar um comentário