sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Força-tarefa ''do mal'' age para livrar empreiteiros da Lava Jato


Faz parte da estratégia dos defensores dos empreiteiros espalhar informações sobre supostos “maus tratos” aos presos da Lava Jato.
Faz parte da estratégia dos defensores dos empreiteiros espalhar informações sobre supostos “maus tratos” aos presos da Lava Jato.
Uma força-tarefa “do mal”, como tem sido chamada no Congresso, formada de criminalistas, políticos e marqueteiros, que chegou a ser coordenada pelo ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos, meses antes do seu falecimento, articula um esquema contra a “força-tarefa do bem”, destinado a livrar da cadeia e tentar anular os procedimentos que incriminam empresários presos na Operação Lava Jato.

TRABALHO INTENSO - A ”força-tarefa do mal” se reúne ora em São Paulo, em escritórios de advocacia, ora numa mansão da Península dos Ministros, em Brasília.

‘COITADINHOS’ - Faz parte da estratégia dos defensores dos empreiteiros espalhar informações sobre supostos “maus tratos” aos presos da Lava Jato.

ESCOLHAM, SENHORES - O juiz Sérgio Moro até já intimou a defesa a informar se seus clientes preferem continuar na carceragem da PF ou ir para uma penitenciária.

EXCELÊNCIA - Chamado de “Paulo” pelo senador Ciro Nogueira (PI), que o destituía da chefia do PP-SP, Maluf corrigiu, irritado: “É excelência!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário