segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

JABES CONTRATA IRMÃO LÁZARO DE OLHO NO PSC

No dia 14 de janeiro, este blog informou que o cantor e deputado federal Irmão Lázaro vai comandar o PSC de Ilhéus.
Lázaro (hoje uma das melhores vozes da Música Gospel), antes de se converter ao neopentecostalismo, teve importante atuação na banda afro Olodum. Após consolidar sua carreira no mercado evangélico, foi eleito para a Câmara dos Deputados, em 2014, com a terceira maior votação do estado.
Em Ilhéus, o grupo que o apoia é comandado pelo empresário Paulo Sérgio (da Céo Modas e Andrade Sat). Nas eleições do ano passado, Lázaro ficou entre os três candidatos mais votados da cidade.
Ao perceber a importância eleitoral desse grupo, o Prefeito Jabes Ribeiro já iniciou o seu típico processo para atrair aliados. Determinou que o município contratasse (sem licitação) o Irmão Lázaro para um show. O cachê vai custar R$ 20 mil ao erário. O cantor fará uma apresentação hoje, dia 21, no tradicional “Vem Louvar Verão”, na Avenida Soares Lopes.
O custo com Lázaro é mais uma contradição do atual governo, no momento em que a palavra “crise” persiste no vocabulário do prefeito, como desculpa para não dar aumento aos professores e demais servidores públicos.
Por outro lado, com essa atitude Jabes pensa em 2016. Sabe que o eleitorado evangélico pesa muito nas eleições de Ilhéus. Pouco se importa ao perceber que o seu discurso vai totalmente de encontro à sua prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário