quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Panicat é demitida e diretor ameaça chamar polícia para tirá-la do estúdio

Resultado de imagem para renata molinaro instagramA ex-panicat Renata Molinaro passou por maus bocados nos estúdios do programa "Pânico" deste domingo (22). Em entrevista ao portal Ego, a morena revelou que foi obrigada a deixar o local pelo diretor da atração, Allan Rapp. "Eu vou chamar a polícia para tirar você daqui", enquanto a ex-assistente de palco perguntava, sem entender a situação, por que ele estava agindo "como uma criança de 5 anos", disse.
 
Renata disse que apesar da decisão de sair do programa ter sido própria, ela ficou espantada com a atitude do rapaz. "Fiquei chocada com a atitude dele. Só fui até lá porque fui convidada. Mas diante da situação, achei melhor nem tentar entrar. Gostaria de me despedir do público e dos amigos que fiz lá durante tanto tempo, mas paciência", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário