A polícia americana prendeu duas professoras identificadas como, Rachel Respess, de 24 anos e Shelley Dufresne, de 32 anos, acusadas de manter relações sexuais com um jovem de 16 anos, no estado da Lousiana, nos (EUA). De acordo com matéria do Huffington Post via RedeTV, as professoras de inglês teriam feito sexo a três como o garoto.
De acordo com a investigação policial, o estudante teria ido para a casa de Rachel Respess, de 24 anos, junto com Shelley Dufresne, de 32 anos. Os encontros, que começaram no dia 12 de setembro, foram registrados em vídeo pelos celulares dos envolvidos. Shelley foi presa na terça-feira (30), e condenada a pagar fiança de US$ 200 mil, cerca de R$ 500 mil. Ela foi liberada e está cumprindo prisão domiciliar. Na quarta-feira (01), Rachel se entregou, mas não teve a pena divulgada.
A polícia começou a investigação na última sexta-feira (29), o fato só foi descoberto por que o estudante passou a se gabar do feito com seus colegas de classe. Segundo a lei do Estado da Louisiana, uma pessoa com menos de 17 anos não pode ter relações sexuais com qualquer pessoa com mais de 30 anos de idade. O ato é considerado um crime contra a moralidade sexual.
Fonte: Huffington Post via RedeTV
Foto: reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário