quinta-feira, 25 de setembro de 2014

"projeto bumbum na nuca" Ex-BBB paulinha posta foto mostrando bumbum mais empinado após adotar novo método

A ex-participante do Big Brother Brasil, Paulinha Leite, está mesmo contente com o seu corpo. Após perder cerca de 40 quilos e impressionar os fãs com foto do 'antes e depois', a loira agora resolveu mostrar a evolução do bumbum após seguir rigorosamente método intitulado de 'Bumbum na Nuca' aos conselhos da musculosa Gracyanne Barbosa.
Paulinha postou uma imagem no seu perfil oficial do Instagram nesta quarta-feira (24), com fotos dos glúteos no dia 14 e 24 de setembro. "Olha eu botando o bumbum pra jogo...Bumbum na nuca. Meninas lembram do meu projeto bumbum na nuca? Tá dando resultado, eu acho, também, faltou morrer no meu treino de glúteo. Dobrei o consumo de água, vocês não sabem os milagres que a agua é capaz (6 litros por dia) estou tomando colágeno e fazendo aqueles tratamentos que eu postei aqui para vocês e olha que foi só uma sessão, bora todo mundo de bumbum na nuca", escreveu na legenda, contando detalhes do método. 
bocão news

Nenhum comentário:

Postar um comentário