Três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (29), no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro.
Os policiais estouraram um desmanche de veículos que funcionava na oficina JNE-Centro Automotivo Chaparia e Pintura, localizada na Rua Mirandópolis, e prenderam o chapista Fernando Silva Santos, 24 anos, Carlos Luan Pereira Santos, 21, e dois adolescentes.
Os investigadores identificaram no local um veículo Golf, Volkswagen, roubado há oito dias. De acordo com o delegado, a prisão aconteceu após denúncias de que veículos estavam sendo desmanchados no local. A oficina pertence a João Bacelar da Paixão Júnior, 33, que segundo o policial, fugiu ao avistar as viaturas.
“Eles montam o carro com peças de leilão, que já foram dados baixa, e de peças de veículos roubados, dificultando a identificação. Não se compra carro como se compra bicicleta. É importante certificar a procedência do veículo”, alertou André Ribeiro.
No local foram apreendidas várias peças e porta de veículos, além de motores. Os acusados foram autuados em flagrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário