Gerente da Mc Donalds morre ao cair no poço do elevador no shopping Itaigara
Recém promovida a gerência de uma das maiores redes de fast food do mundo, a jovem de pronome Val, 36 anos, teve o sonho interrompido na noite de sábado (1º) após sofrer um grave acidente dentro do local de trabalho.
Mãe de duas meninas, uma de 3 e outra de 4 anos, Val trabalhava há cerca de um mês na Mc Donalds do shopping Itaigara, em Salvador, onde realizava o treinamento para assumir a gerência de outra loja do grupo do qual trabalha há muitos anos. “Ela caiu no poço do elevador de serviço. Ainda não sabemos o que realmente aconteceu. Mas, ela estava com um carrinho e é aquela porta de puxar. Acho que ela não viu que quando o elevador parou no andar na verdade não estava lá e não deve ter dado tempo de ela recuar”, contou emocionado um amigo próximo de Val que se identificou como Beto.
O amigo, que conversou com exclusividade com o site Bocão News na noite desta segunda-feira (3), afirmou que a administração do shopping tem dado todo o suporte à família e que uma perícia ainda será feita para se descobrir o que aconteceu. “Por isso não procuramos a imprensa. A família está recebendo o apoio, mas, de fato, o que aconteceu não deve se repetir em nenhum outro lugar”, lamentou.
Val é natural do município de Antas, localizado a 320 km da capital baiana. O enterro dela irá ocorrer nesta terça-feira (4), em Antas. o Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário