segunda-feira, 24 de março de 2014

Mulher obriga filhos a vê-la tendo relações íntimas com irmãos e acaba presa

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Uma mulher de 58 anos, que abusou dos filhos na infância, se declarou culpada de abusos e até mesmo de obriga-los a assisti-la tendo relação íntima com seus irmãos, tios das crianças.
O tribunal analisou a crueldade dada a 4 dos 6 irmãos, por seus próprios pais, tios e outros conhecidos da família. De acordo com as acusações, tudo começou quando as vítimas eram crianças. A mãe se defendeu dizendo que procurava “educar” os filhos, ensinando como deveriam ter relações íntimas.
Para isso obrigou o filho a assisti-la tendo relações com vários homens, incluindo seus próprios irmãos. Ela até mesmo fez um dos filhos a tocar em regiões íntimas durante os ataques, que começaram quando a criança tinha 4 anos de idade. As meninas foram submetidas a agressões íntimas e atentado violento ao pudor, além dos espancamentos.
 Todos os seis acusados se declararam culpados de um total de 49 acusações. A mãe das crianças, agora crescidas, enfrenta o maior número de acusações. O caso continua em julgamento na cidade de em Newcastle, na Inglaterra.
happy wheels

Nenhum comentário:

Postar um comentário