quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Saiba quem são os famosos que vão marcar presença no Carnaval de Salvador

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Com a chegada do Carnaval de Salvador veja  alguns nomes já confirmados para a festa do momo. Bruna Marquezine, Henrri Castelli, Fernanda Souza e Sabrina Sato estão entre os destaques.
Confira:
Camarote SalvadorUm dos espaços mais requisitados e disputados da capital baiana, o Camarote Salvador vai receber as presenças Vips do ator e modelo Henri Castelli e do blogueiro Hugo Gloss.
Camarote Contigo!
Depois de curtir o Festival de Verão de Salvador e causar o maior alvoroço nos bastidores do evento, a atriz Tatá Werneck desembarca novamente na capital baiana para curtir o Carnaval. A atriz foi convidada pela empresa de produtos capilares, TRESemmé, que terá um espaço no camarote da revista Contigo!.
Camarote SkolHá nove anos animando baianos e turistas durante o Carnaval de Salvador, o camarote Skol confirmou três famosos para a folia baiana neste ano: o ex-casal Bárbara Evans e Mateus Verdelho e a atriz Fabiana Karla.
Camarote Schin
Estreando no Carnaval de Salvador neste ano, o camarote Schin promete agitar o circuito Dodô (Barra/Ondina). Por isso,  alguns nomes vips já foram confirmados pela produção do local. As atrizes Daniela Escobar e Cristiana Oliveira e o diretor Wolf Maya estão entre os destaques.
Camarote Brahma
O Camarote Brahma é destaque no circuito Barra-ondina, pois marca sua estreia no Carnaval de Salvador. Localizado no atual endereço do restaurante Barra Vento o espaço vai receber vários convidados especiais para a festa do momo. Bruna Marquezine, Andressa Ferreira e a namorada, Thammy Miranda, Danielle Winits, Márcio Garcia, Sheron Menezes, Vanessa Giácomo, Fernanda Souza e Junno Andrade. Além desses,  Amaury Nunes, Viviane Araújo e o ator Rafa Vachaud.
Camarote Expresso 2222
Um dos espaços VIPs da folia baiana, o Camarote Expresso 2222, comandado por Gilberto Gil e sua esposa Flora Gil, vai receber a presença dos atores globais Carolina Dieckmann e Bruno Gagliasso. Além deles, a apresentadora Sabrina Sato vai curtir a folia pela segunda vez no local.
Camarote R10
O Carnaval do jogador Ronaldinho Gaúcho promete ser badalado. O atleta vai inaugurar na quinta-feira (27) seu camarote VIP na folia de Salvador.  Ainda não se sabe ao certo quais vips vão circular no espaço VIP. Mas o iBahia recebeu uma nota de Geovane Veloso, Coordenador do Camarote R10 em que confirma alguns atletas como Neymar e Messi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário