quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Fora do 'BBB 14', Leticia diz que namoraria Marcelo

Não deu para Leticia Santiago. Nona eliminada da 14ª edição do “Big Brother Brasil” deixou o reality show na noite desta terça-feira, 18, com 54% dos votos do público. Durante um pouco mais de um mês em que ficou confinada, Leticia ficou com Junior e trocou carinhos com Marcelo no edredom. Após deixar o programa, ela afirmou em conversa com jornalistas no Projac, na Zona Oeste do Rio, que está "perdida". "Não fiquei com o Rodrigo e nem com o Marcelo", disse. No entanto, não disfarçou o encantamento com o rapaz. "Marcelo é o tipo de homem que teria como namorado. Gosto de relacionamentos e sou muito pegajosa mesmo. Mas não sei se vou procurar alguém. Ainda estou perdida”. Sobre sua eliminação, Letícia disse que não guarda mágoas e que saiu tranquila. “Todo mundo ali é crucificado e agora foi a minha vez. Não coloco ninguém como responsável pela minha saída. Tenho compaixão pelas pessoas e sei compreender”, disse. No entanto, quando questionada sobre a opinião do público sobre o fato de ter se envolvido com três homens, a advogada preferiu sair pela tangente e desconversou. “A gente vive lá dentro e não pensa nas coisas aqui de fora. Só posso dizer que minha opinião diverge de muitas pessoas ali dentro”. (Ego)

Nenhum comentário:

Postar um comentário