terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Policia procura homem que trocou tiros com PMs após tentativa de homicídio.

GUARATINGA – As policia Civil e Militar estão procurando desde a noite do ultimo domingo (23), por João da Conceição Barros, 45 anos de idade, também conhecido por “Nogueira”, que trocou tiros com soldados da PM, após ter tentado contra a vida de Sebastião Martins de Souza, 45 anos de idade.
Por volta das 20:00h do domingo, uma guarnição da policia militar atendeu um chamado que veio da Rua da Jueirana, na cidade de Guaratinga, onde estava havendo uma tentativa de homicídio. Chegando ao local os policiais Ermisvaldo e Hudson levantaram as primeiras informações sobre o fato que aconteceu por conta de uma discursão entre “Nogueira” e Sebastião durante um jogo de sinuca, em um bar. Os policiais se dirigiram até a residência de Sebastião, que já havia sido alvejada por “Nogueira” que tentou tirar a vida do seu desafeto.
Em outra residência, na mesma rua, os soldados conversavam com Sebastião sobre o acontecimento, quando “Nogueira” apareceu e foi reconhecido pela vitima. Os policiais deram voz de prisão a “Nogueira” que não quis saber de conversas e logo retirou uma arma da cintura e começou a tirar contra os policiais e a vítima. Hudson e Ermisvaldo só tiveram tempo de posicionarem e começar uma troca de tiros em legitima defesa com “Nogueira”, que aproveitou o momento em que uma mulher entrou na linha de fogo cruzado para evadir-se do local. No tiroteio, “Nogueira” conseguiu acertar Sebastião na perna. O ferido foi encaminhado para o hospital onde recebeu atendimento médico e passa bem.
Com o apoio da policia civil de Guaratinga e policiais militares de outras cidades, diligencias foram feitas nas redondezas da localidade, mas não conseguiram prender “Nogueira”, que continua foragido.
Com medo de represálias por parte do atirador, Sebastião foi embora de casa durante a noite. Já os moradores da rua não quiseram informar detalhes aos policiais sobre o assunto.
As buscas ao fugitivo continuam. A polícia pede a quem tiver informações sobre o paradeiro de João Conceição Barros, vulgo “Nogueira” entre em contato pelos tele fones: 73 8107 1658 / 73 9944 8483 e 190.
Matéria Estevão Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário