sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ceará humilha Vitória em jogo da Copa do Nordeste

Talvez com a cabeça no Carnaval de Salvador, o Vitória aparentemente não entrou em campo na noite desta quinta-feira (27) diante do Ceará em Fortaleza para a primeira partida das quartas-de-final da Copa do Nordeste. O Vovô sapecou uma dolorosa goleada por 5 x 1 no Leão, o que deixa a situação muito complicada para os baianos na partida de volta.
 
O Ceará é um trauma recente na vida do Vitória, uma vez que no ano passado o time caiu diante do mesmo alvinegro em outra goleada também na Copa do Nordeste. Na época, o time vinha das duas goleadas acachapantes sobre o Bahia que trouxeram grandes consequências ao rival. Mas a eliminação logo depois jogou água no chope do time e o trouxe de volta à realidade.
 
E o massacre começou a ser desenhado imediatamente. Aos 2min de partida, Bill marcou de cabeça em um contra-ataque rápido. Aos 28, o placar foi ampliado mais uma vez por Bill, que interceptou cruzamento após marcação frouxa do Leão e estufou de novo as redes. O Vitória tntou reação nove minutos depois Com Dinei, que recebeu de William Henrique da área e deslocou o arqueiro cearense. Mas era o dia do time da casa.
 
Aos 26, Bill mostrou que estava mesmo em noite inspirada. Ele aproveitou de forma certeira o rebote de Wilson em chute de Assizinho e marcou seu terceiro na noite. Aos 34 a sorte mudou de pés e desta vez sobrou para Magno Alves pegar rebote de Assizinho e marcar. Quatro minutos depois, repetiu a dose e fechou o placar, para delírio dos torcedores do Vovô em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário