segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Mari Silvestre dispara em ensaio: “Sou um símbolo sexual”

  Mari pisou pela primeira vez em uma passarela aos 11 anos de idade para um concurso de miss da sua cidade. Desde então, ela coleciona títulos. Aos dezenove anos, Mari concorreu a Miss Mundo Brasil e obteve não só o segundo lugar, mas também o titulo de Miss Brasil Supernational e o direito de representar o país num concurso mundial na Polônia.
   Começou a fazer participação em programas de TV como os do Silvio Santos, e até no “Pânico na TV”. Em 2012, foi indicada a assistente de palco do “Caldeirão do Hulk”, programa que deu à modelo a projeção necessária para ingressar no meio artístico. E, para marcar a entrada em uma nova fase, ela começou a fazer ensaios sensuais. 
   Capa nua - Capa da Playboy de março, ela conta que não foi fácil convencer seu pai. “Ele não queria deixar de jeito nenhum. Aí, de novo, falei a meu pai que a Playboy ainda estava em contato comigo e com a assessoria e ele disse: ‘Playboy, nem pensar’. 
   Aí comecei a falar com o pessoal da Playboy, começou a ficar legal a proposta, e resolvi fazer. Meu pai viu que eu estava feliz e aceitou”.
Mari nunca desfilou, mas adora Carnaval. Quando recebi o convite fiquei feliz. Foi uma coisa que apareceu, não tinha nenhum envolvimento com a escola. E desde quando soube que seria musa, comecei a me dedicar, a dar o melhor na Avenida. Não é só a representação de uma beleza, é apresentação de todo um contexto, uma história”

Solteira - A musa do Império Serrano está solteira. Para ela, o importante agora é focar nos preparativos do Carnaval. Mas em 2013 Mari deu entrevistas dizendo que tinha sido cortejada por um ator da Globo. 
    Sem revelar nomes, a musa decidiu não corresponder ao interesse do rapaz. “É segredo. Eu conto o milagre, mas eu não conto o santo. Posso dizer que ele não conseguiu. Tenho admiração por alguns personagens dele, acho legal o trabalho, mas às vezes a pessoa não tem nada a ver contigo. Você precisa de mais motivos para estar com alguém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário