quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Indústria farmacêutica é escolhida como uma das 3 melhores empresas para trabalhar na Bahia






Resultado final foi divulgado nesta terça-feira, no Hotel Sheraton

Uma bonita festa marcou, no Hotel Sheraton, no Campo Grande, o anúncio das melhores empresas para trabalhar na Bahia, de acordo com pesquisa feita pela Great Place to Work (GPTW), um dos mais respeitados institutos do mundo nessa área. O Grupo Natulab, única indústria de medicamentos da Bahia, ficou entre as três melhores companhias para se trabalhar do Estado.
O evento foi aberto pelo presidente do GPTW no Brasil, Ruy Shiozawa, que lembrou ser esta a primeira vez que empresas baianas participam do prêmio. Explicou ainda que a instituição está em 49 países e desde 1997 atua no Brasil.
No próximo mês de agosto sai o resultado das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e todas as cinco finalistas da Bahia têm chance de estar na lista. “Cada vez mais as empresas estão percebendo que se preocupar com as pessoas e com o bom ambiente no trabalho é um diferencial competitivo”, destacou Shiozawa, lembrando ainda que as melhores empresas para se trabalhar são mais valorizadas no mercado.
Depois de apresentar os critérios da premiação, que inclui a percepção dos funcionários e as práticas da empresa, foram anunciadas as vencedoras. A Natulab ficou entre as três melhores da Bahia, ao lado dos laboratórios Sabin (segundo lugar) e Leme (primeiro lugar).
Ao receber o prêmio, ao lado dos diretores e funcionários, o presidente do Grupo Natulab, Marconi Sampaio, destacou que as pessoas constituem o maior patrimônio de uma empresa e que esse prêmio vem coroar um trabalho desenvolvido há 14 anos, quando a Natulab foi criada. “A meritocracia sempre foi um valor dessa companhia e vamos trabalhar para melhorar ainda mais depois do diagnóstico fornecido pela GPTW”, disse Marconi, lembrando que mesmo com mais de 900 funcionários a empresa não tem uma única ação trabalhista.
Localizado em Santo Antônio de Jesus, o Grupo Natulab está ampliando seu parque industrial e é uma das indústrias do setor que mais cresce no Brasil. Quando a nova planta ficar pronta, a expectativa é que sejam gerados cerca de 800 novos empregos na região.
A Natulab possui vários benefícios que contribuíram para a premiação, entre eles o Programa de Educação Continuada e Idiomas e a Política de Remuneração por Resultados. O primeiro ajuda no financiamento da capacitação profissional e o segundo premia aqueles colaboradores que têm melhor desempenho.
Além de Marconi Sampaio, estiveram presentes ao evento o vice-presidente Cláudio Neves e os diretores Roger Viana, Guilherme Molina, Remaldo Sinnemann e Paulo Bichucher.
(reconcavo news)

Nenhum comentário:

Postar um comentário