domingo, 26 de maio de 2013

Oposição se une e inaugura obra na Nilo Peçanha

Se a convenção do PMDB na sexta-feira (24) mostrou que a oposição estadual marchará unida ano que vem, mais um evento público deixou isto claro em Salvador na manhã deste sábado (25). Juntos, oposicionistas no plano estadual inauguraram a obra de reforma da rua Nilo Peçanha, na Cidade Baixa, e repetem comportamento dos aliados do governo.
 
Estiveram presentes ao evento, além do prefeito ACM Neto e integrantes da base governista municipal, o vice-presidente de pessoa jurídica da Caixa Econômica Federal e presidente do PMDB, Geddel Vieira Lima. A obra investiu recursos e esforços durante meses para resolver a situação de uma das mais caóticas vias de Salvador.
 
Ao mesmo tempo, o governo, por sua vez, inaugura uma série de obras no interior do estado. A mais recente foi a da Adutora do São Francisco, na região de Jequié. Da mesma maneira, os aliados seguem o governador Jaques Wagner e reforçam o coro da base em direção às eleições do ano que vem. Como estão de posse das prefeituras das duas maiores cidades do estado, Salvador e Feira de Santana, os adversários deverão concentrar suas aparições nestes dois municípios até o período eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário