segunda-feira, 27 de maio de 2013

NEYMAR CHORA, MAS NÃO BRILHA, E SANTOS EMPATA EM 0 A 0 COM O FLA

Neymar enxuga as lágrimas após o hino nacional no Mané Garrincha (Foto: Jorge William / Agência O Globo)


A estreia de Flamengo e Santos no Campeonato Brasileiro de 2013 ficou em segundo plano. Todos os olhos no estádio Mané Garrincha, em Brasília, estavam voltados para um jogador, fosse para torcer por mais um espetáculo em sua despedida ou para que a festa do adeus acabasse frustrada. Neymar encerrou o suspense na noite de sábado ao anunciar em redes sociais que jogará no Barcelona. Mas não mostrou, neste domingo, o motivo de estar sendo disputado pelos dois gigantes espanhóis. Em vez da estrela, apagada nesta tarde, um placar sem brilho: 0 a 0, no qual o astro foi o goleiro Rafael. O atacante diz até breve, pois ainda participará de dois amistosos entre brasileiros e catalães como parte do pagamento por sua transferência, além da Copa das Confederações que começa dia 15 de junho no Brasil.

Na próxima rodada, o Santos, já sem Neymar, enfrenta o Botafogo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Flamengo pega a Ponte Preta em Juiz de Fora. Ambos os jogos serão na próxima quarta-feira. Fora do estádio, antes da partida, filas. Torcedores aguardaram pelo menos 50 minutos para entrar no Mané Garrincha - que ainda tinha muitos lugares vazios no momento da entrada dos times. Depois, os espaços foram preenchidos.

Após a partida, Neymar mostrou carinho com a torcida do Santos e falou sobre os novos companheiros de equipe.

- É uma grande satisfação, uma grande honra, ter passado por esse time maravilhoso que é o Santos. Jogar com Messi, Xavi, Iniesta, Dani Alves, será uma honra muito grande. Ele (Dani Alves) foi o cara que mais me encheu o saco, no bom sentido, claro. A torcida do Santos é a que sempre torceu de verdade para mim. Só tenho a agradecer e dizer até logo - disse Neymar ao deixar o gramado.

Leonardo Moura saiu lamentando o empate, pois enxergou o Flamengo melhor no jogo:


- Quantas oportunidades nós perdemos... Agora é trabalhar para o próximo jogo que temos condições de vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário