quarta-feira, 29 de maio de 2013

Conhecido por roubar e estuprar as vítimas é preso em Teixeira de Freitas

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar de Teixeira de Freitas, prenderam nesta terça-feira (28), Samuel de Jesus Santos, 31 anos, um presidiário do regime semiaberto, conhecido por assaltar e na sequência estuprar suas vítimas.

Nesta terça-feira, dia 28, policiais militares acompanhados da delegada Kátia Guimarães, essa titular da Delegada Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), foram atender a uma ocorrência dando conta que uma mulher tinha acabado de ser assaltada e o assaltante ainda tentou violentá-la sexualmente. De posse das características do acusado, os policiais conseguiram prendê-lo próximo ao trevo da cidade, na BR 101.
O elemento preso trata-se de Samuel de Jesus Santos, 31 anos, presidiário do semiaberto. Com o acusado a polícia encontrou diversos produtos de procedência duvidosa, sendo um relógio, celulares, três cartões de memória, cordão, chips de celulares e uma bicicleta. Após a prisão o acusado foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL).
Pouco tempo depois da apresentação, a delegada Waldiza Fernandes, de plantão da 8ª Coorpin, pediu que os policiais ligassem para alguns números da agenda de um dos celulares que estava com o acusado e o namorado de uma das vítimas atendeu e informou que o referido aparelho havia sido furtado nesta última segunda-feira (27). A vítima compareceu à delegacia e reconheceu Samuel como o autor do furto. Além dessas duas, pelo menos mais quatro vítimas reconheceram o elemento como autor de roubos e furtos na cidade.
A delegada Kátia Guimarães apurou que o acusado abusou sexualmente de uma senhora no bairro Bela Vista no dia 2 de maio deste ano de 2013. Ele também foi reconhecido pelas imagens do circuito de segurança da Padaria Veneza, em um crime de assalto ocorrido em 23 de novembro de 2009. O mesmo tem condenações por estupros em Eunápolis. No Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde cumpriu pena, o indivíduo é conhecido como “bandido estuprador”.

Quando não conseguia consumar o crime de estupro, após as abordagens, o criminoso tinha o hábito de humilhar as vítimas passando a mão em suas partes íntimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário