A situação só foi controlada por volta das 17h00, depois de tensa negociação com as polícias civil e militar.
Uma sindicância foi aberta para se descobrir como os objetos foram parar nas mão dos presos que estavam alojados nas celas.
Redação Bahia Extra
No início da tarde de terça-feira (28), o Complexo Policial de Ibicaraí sofreu uma tentativa de fuga, que foi em parte frustrada. A partir disso, os presos iniciaram uma rebelião, chegaram a atear fogo em alguns lenções, roupas e outros objetos de uso pessoal que se encontravam com eles, além de serrarem as celas 05 e 08 e quebrarem os cadeados que trancavam as celas.
De acordo com informações repassada a nossa reportagem, uma sindicância foi aberta para se descobrir como 05 celular, uma faca tipo peixeira, dois carregadores de celular e dois papelotes de maconha escondido no teto da cela, foram parar nas mãos dos presos que estavam alojados.
A situação só foi controlada por volta das 17h00, depois de tensa negociação com as polícias civil e militar, sob o comando delegada Meire Mable Franco. O preso Robson Lopes dos Santos (Cabeça do Tumulto), foi transferido para a delegacia de Itororó.
Vem aí... Forró Cacau Elétrico, no dia 1º de junho. Apoio Cultural Conexão ON, na Boca do Povo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário