quinta-feira, 30 de maio de 2013

Bahia luta muito, mas fica no empate com o Coritiba: 0 a 0

O jogo não agradou ao pequeno público que foi ao Estádio de Pituaçu
O jogo não agradou ao pequeno público que foi ao Estádio de Pituaçu
Salvador – O Bahia lutou muito, perdeu várias chances de gols, mas no final não saiu de um empate em 0 a 0 com o Coritiba em jogo disputado na noite desta quarta-feira, em Pituaçu. O time soma agora um ponto ganho. Sábado o tricolor  encara o Internacional, em Caxias do Sul.
O Bahia começou o jogo pressionando o Coritiba, que procurou esfriar a partida, tocando bola de um pado para o outro, mas sem objetividade no ataque. Aos 11 minutos, Marquinhos teve a primeira chance de abrir o placar para o Bahia. O atacante roubou a bola na intermediária, tabelou com Ryder, mas chutou fraco para fora.
  Outra boa chance ocorreu aos seis da segunda etapa. Marquinhos arrancou pela direita e rolou para chegada de Hélder, que vinha de trás. O volante chutou colocado, mas o goleiro adversário fez excelente defesa espalmando para fora.
Aos 31 o tricolor teve a melhor chance da partida. Após falta para o Coritiba, a defesa do Bahia afastou e a bola sobrou para Marquinhos. O jogador arrancou do meio do campo, driblou o zagueiro e somente com o goleiro à frente chutou por cima.
Bahia 0 x 0 Coritiba
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones (Neto), Hélder (Toró), Marquinhos e Ryder (Potita); Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.
Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Dênis Neves; Júnior Urso, Gil, Robinho (Botinelli) e Alex (Artur); Geraldo (Lincoln) e Deivid. Técnico: Marcos Santos.
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxiliares: Pedro José Santos de Araújo e Esdras Mariano de Lima (AL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário