O ferry Ivete Sangalo está quebrado de novo (Foto: Arquivo/Jornal da Mídia)
Salvador – O Sistema Ferryboat está operando com apenas três embarcações nesta sexta-feira (24), segundo informa a concessionária Internacional Marítima. Estão em tráfego os ferries Agenor Gordilho, Juracy Magalhães Júnior e Pinheiro. Estão sem funcionar os ferries Ivete Sangalo, Anna Nery, Maria Bethânia e RioParaguaçu.
A concessionária não informa em seu boletim o motivo para a parada de quatro das sete embarcações do sistema, mas garante que os horários de uma em uma hora estão sendo cumpridos.
Salvador-Mar Grande – Já a travessia marítima Salvador-Mar Grande voltou a operar normalmente às 10h30, depois de uma parada de duas horas por força da maré baixa, que impede a atracação das embarcações no Terminal Hidroviário de Vera Cruz.
O serviço conta com oito embarcações em tráfego, cinco na reserva, e horários de saída dos terminais de 30 em 30 minutos ou a cada 15 minutos, caso a demanda exija, segundo informa a Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia).
A travessia entre Salvador e Morro de São Paulo opera sem restrições, o mesmo acontecendo com as escunas do tradicional passeio às ilhas daBaía de Todos os Santos. Os horários saindo do Terminal Náutico para o Morro de São Paulo são às 9h, 10h30, 13h30 e 14h. Já as saídas de Morro de São Paulo acontecem às 9h, 11h30, 13h e 15h. A passagem custa R$ 75 e viagem dura em média 2h20. Já o tour das escunas pelas ilhas tem tarifa de R$ 40.
Nenhum comentário:
Postar um comentário