Nesta quinta-feira (23), circulou na imprensa local a informação de que o vereador Marcell Moraes (PV), teria atirado um tablet contra o presidente municipal da legenda, Luiz Araújo, seu inimigo declarado. O caso teria acontecido durante reunião do partido na noite de quarta-feira (22), na sede do Rio Vermelho. No entanto, em contato com o Bocão News, o defensor dos animais nega a informação. “É mentira. Esse indivíduo está querendo me diminuir”, afirma.
Ainda hoje, Marcell Moraes diz que vai embarcar para Brasília a fim de conseguir a expulsão do colega da presidência do partido e lamentou o ‘quiproquó’ que se tornou público. O motivo teria sido a discordância entre os dois com relação ao projeto antissacrifício de animais em cultos religiosos defendido por Marcell. Na confusão, houve troca de ofensas e o vereador teria atirado o tablet e outros objetos contra Luiz, que alega ter feito um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). “Ele inventa coisas, tem caráter duvidoso. É lamentável o PV baiano estar passando por isto. Ter um presidente que não sabe discutir internamente e leva os problemas internos para imprensa só para se aparecer”, diz Marcell.
Ainda durante a conversa, o vereador deixou claro que não ‘engoliu’ o release divulgado por Araújo, com teor negativo a cerca de seu projeto. “Ele enviou o texto sem consultar ninguém. Ele sempre faz isso. Quem tem uma ficha como a de Luiz Araújo pode ter certeza que não é referência para falar em nome de nada nem ninguém. Ele, quando era do movimento estudantil, falsificava carteirinhas de estudantes e foi expulso do PDT quando era tesoureiro. Ora, quem lida com dinheiro e é expulso de algum lugar, é de se duvidar mesmo”, afirma.
Além de tentar convencer a presidência nacional do PV de expulsar Luiz Araújo da legenda municipal, Marcell Moraes afirma que vai tomar medidas judiciais contra o inimigo. “Ele vai responder por calúnia e difamação e ainda este mês, consigo expulsar ele do partido”, acredita. (Bocão News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário