O debate sobre a segurança pública nos estados travado na Câmara Federal ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (28). Em nota enviada à imprensa, Antônio Imbassahy (PSDB) criticou a ausência do chefe da pasta na Bahia, Maurício Barbosa.
Pela segunda vez consecutiva, o secretário baiano não compareceu à sessão da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. O tucano aproveitou a oportunidade para alfinetar Nelson Pelegrino, que está em viagem oficial no Azerbaijão.
De acordo com o ex-prefeito de Salvador, Pelegrino convidou o secretário de São Paulo, Fernando Grella, que foi ao encontro no Congresso Nacional, contudo, o petista não estava lá.
Confira a nota na íntegra:
O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) participou na manhã desta terça-feira, 28, de audiência pública na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, na Câmara, que tratou do crescimento da violência no País.
Pela segunda vez, este ano, o parlamentar convidou o secretário de segurança pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa, para explicar os altos índices da criminalidade no estado, entretanto, este, mais uma vez, não compareceu.
O deputado Nelson Pelegrino (PT), que havia convidado o secretário de segurança de São Paulo, Fernando Grella, também não foi à reunião, mas o secretário paulista apresentou-se munido de muitas informações.
"O secretário Fernando Grella, mostrou, claramente, que o setor da segurança em seu estado anda bem mais eficiente que a da Bahia. Já que fez o convite, o deputado Nelson Pelegrino deveria ter ido a audi ncia ouvir as explicações dele", disse Imbassahy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário