sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tite quer Corinthians mais veloz contra o Chelsea e cogita mudança


Tite acompanha jogo entre Chelsea e Monterrey ao lado do dirigente Edu Garpar 
 
 
Tite deixou o estádio em Yokohama nesta quinta vendo um Chelsea reforçado defensivamente no meio-campo. A maneira como o time inglês se portou em campo na vitória frente ao Monterrey por 3 a 1 faz o treinador do Corinthians cogitar alteração no time para a decisão do título, domingo.
Jorge Henrique e Romarinho são os nomes mais cotados a ter uma chance entre os 11 titulares. Edenilson é outra opção. Embora não revele quem pensa em sacar do time, Tite dá pistas de que pode ser Douglas.
“Há uma possibilidade de jogar com mais um de velocidade. Eu posso mudar na linha de três. Um jogador de mais de velocidade e na transição. Mas pode ser na armação. Pode ser dois. O Chelsea tem seis jogadores altos, de imposição física diferente. Vamos pensar depois”.
O técnico do Corinthians se diz impressionado com a performance de David Luiz no triunfo do Chelsea contra os mexicanos. O atleta atuou como volante na vaga de Ramires. A mudança deu estabilidade defensiva ao clube inglês e requer nova análise do adversário, analisa o treinador.
"O David Luiz fez uma excelente partida, deu sustentação. O Ramires é mais de velocidade. O Lampard é referência, mas não tem a imposição física que tem o David Luiz como segundo volante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário