segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

'Salve Jorge': Helô destrói reinado de terror de Lívia Marini


 

 

O cerco vai se fechando aos poucos para Lívia (Cláudia Raia). Helô (Giovanna Antonelli) assume o cargo de delegada na Polícia Federal e passa a comandar as investigações sobre tráfico de bebês e mulheres.
Mesmo em outra esfera, ela não perde o contato com os antigos colaboradores, como Barros (Marcello Airoldi) e Jô (Thammy Miranda). E é com a ajuda deles que a policial chega a Wanda (Totia Meirelles) e, consequentemente, a Lívia.
Primeiro, Helô ouve o celular de Berna (Zezé Polessa) tocando, olha disfarçadamente e vê que a ligação é de Adalgisa/Wanda. A turca inventa que é uma pessoa ligada ao desfile que ela está organizando.
A delegada, claro, não engole a mentira deslavada. Mas finge que não deu bola para o fato, que será o ponto de partida para ela desbaratar a quadrilha de traficantes.
Logo depois disso, Helô, já na Polícia Federal, investiga cada identidade falsa de Wanda. Feito isso, percorrerá os lugares por onde ela passou nos últimos 20 anos, o que a levará para Istambul. E em todos descobrirá que houve algum sumiço de bebês ou de jovens.
Na Turquia, Helô chega a Irina (Vera Fischer) e em seguida, a Lívia. O escândalo é tão grande que a noticia sai em todos os principais jornais do mundo. Mesmo assim, a vilã consegue escapar das acusações num primeiro momento.
Mas Helô, Barros e Jô não descansam e conseguem fazer com que os próprios comparsas a denunciem.
Lívia é extraditada para o Brasil, julgada, condenada e encarcerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário