quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Polícia Militar se prepara para realizar natal solidário para crianças carentes


Com o apoio do comércio da cidade de Camacan, a 62ª Companhia Independente da Polícia Militar, já dá início aos preparativos para a realização do Natal Solidário voltado para as crianças carentes da cidade alta do município. A princípio o evento acontecerá na Praça 8 de março, antiga Praça da Lagoa, na cidade alta, tendo previsão para o dia 21 de dezembro, a partir das 16:00 horas.
Segundo o Major Rodrigues de Castro, o projeto visa abranger o maior número de crianças carentes do município com presentes das mais diversas variedades ressaltando que o período natalino reveste-se de esperança, harmonia,  comunhão e reflexão e a Polícia Militar como pioneira na rotina social, não poderia deixar de proporcionar tão valioso evento.
O Comandante ressaltou ainda que a ação social promovida é uma providência de grande importância para as nossas crianças, bem que, tem a expectativa de que deve contar com o envolvimento de diversas escalas da sociedade.     
O espírito do Natal, acrescentou o comandante, é um fenômeno sagrado que deve estender-se por todos os dias do ano, quando as pessoas devem compartilhar os valores fraternais que se consolidarão no período natalino.
Motivada por estes sentimentos é que a Polícia Militar de Camacan emancipa-se na cidade, com foco especial nas crianças carentes procurando repassar para estas o espírito do natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário