domingo, 2 de dezembro de 2012

Miss Bumbum 2011 alfineta: "Ninguém tem o bumbum igual ao meu"


Miss Bumbum 2011
Convidada para ser jurada do Miss Bumbum 2012, Rosana Ferreira aproveitou a noite da última sexta-feira, dia 30, para desfrutar de seus últimos minutos como a dona do traseiro mais bonito do país.
A bela disse não ter ficado triste em passar a faixa para Carine Felizardo. "Eu acho que todo mundo tem seu momento. O meu aconteceu, eu aproveitei as oportunidades, os trabalhos, só tenho a agradecer", disse ao POP.
Nada modesta, Rosana acredita que seu bumbum ainda é campeão. "As meninas são lindas, têm corpos lindos, mas ninguém tem o bumbum igual ao meu."
A gata aproveitou para contar que em 2013 não pretende desfilar em nenhuma escola de samba e que a programação dos dias de folia já está escolhida. "Eu vou para Salvador. Eu decidi dar um tempo de desfile. Fui convidada pelo próprio Compadre Washington para ficar no trio elétrico do `É o Tchan`", disse ela, orgulhosa de já ter concorrido a uma vaga no grupo de axé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário