sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cai na rede mais um vídeo de briga em escola pública de Alagoas; assista


 
 
Não bastasse o registro audiovisual dantesco divulgado no site de compartilhamento You Tube, na semana passada, com cenas de uma briga na Escola Estadual Geraldo Melo, em Maceió (leia mais aquiaqui e aqui), um novo vídeo agora surge na rede.
As imagens – ainda mais impactantes – são de dentro de uma sala de aula do Colégio Estadual Comendador José da Silva Peixoto, no município de Penedo.
Segundo alunos, o fato ocorreu na última segunda-feira (3) e não havia, ao contrário do que aconteceu na Escola Geraldo Melo, nenhum funcionário para ‘assistir’ ou intervir.

O que se vê é uma discussão já acalorada e puxões de cabelos entre duas garotas. Uma terceira tenta segurar a menina mais histérica, que, por sua vez, se desequilibra e cai no chão.
É neste instante que mais pessoas se aproximam e um rapaz, que seria irmão da outra aluna, dá diversos chutes contra o peito e a cabeça da garota já prostrada e sem defesa.
A ‘intensidade’ dos golpes – o adolescente chega a se apoiar na parede e em uma carteira para dar investidas cada vez mais fortes e precisas – é tanta que quem estava filmando se impressiona e até abaixa a câmera, em certo momento.
Mais estudantes surgem e conseguem, enfim, dar um basta na confusão, tendo que segurar uma das envolvidas, descontrolada.
As filmagens foram adquiridas pelo portal Aqui Acontece, o qual relatou que a comunidade de Penedo está abismada com a onda de violência, a adentrar agora nas escolas. Ainda não se sabe o motivo da discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário