Policiais civis da equipe do delegado Gean Nascimento prenderam em Itamaraju, o lavrador Zelito Costa Pereira, 56 anos, por ter estuprado a sua própria filha biológica de 12 anos de idade. Ele violentava a filha sexualmente desde os seus 10 anos sempre sob ameaças caso ela contasse sobre o assunto para alguém e como ultimamente os abusos se excederam a garotinha resolveu confidenciar os abusos que era submetida ao seu irmão de 11 anos que para sua surpresa, o garotinho disse que já sabia e que já teria visto o pai transando várias vezes com a irmã.
Foi ai que o irmão da vítima, de 11 anos de idade, aconselhou que ela contasse sobre o assunto a uma amiga da sua mãe que mora em Itamaraju. Fora quando a menina participou do fato à referida senhora, bem como também contou para uma amiguinha de escola no Povoado de Pau D’alho, e esta contou para sua mãe no Assentamento Bela Vista que comunicou o crime ao Conselho Tutelar.
Fora quando os agentes do Conselho Tutelar, Aiberê Gomes Jardim, Jair de Jesus Souza e Elba Gomes da Silva com ajuda do investigador de polícia Felipe Mendes passaram a monitorar a família e quando tiveram certeza do crime, chegaram à Fazenda Graciosa e efetuaram a prisão do lavrador. Ele conta que foi casado por 23 anos com a mãe da vítima, com a qual teve 7 filhos e há 1 ano se separaram, tendo ela ido morar em Linhares-ES., só ficando morando na fazenda com ele, a vítima de 12 anos e o menino de 11 anos.
O lavrador Zelito Costa Pereira, 56 anos, confessa que realmente transava e vivia maritalmente com a filha, mas imaginando que a sua alegação poderia diminuir seu dolo, ele culpa a própria filha de ter alimentado a relação sexual entre ele e a criança. O delegado Gean Nascimento indiciou o lavrador em crime de estupro de vulnerável e cárcere privado, com a agravante que o autor do crime foi alguém que tinha o dever e a obrigação de protegê-la.
|
domingo, 8 de abril de 2012
Preso lavrador que vivia maritalmente com a filha de 12 anos em Itamaraju
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário