Um bilionário chinês pagou as despesas de 6,4 mil funcionários para uma viagem à França. Segundo informações do jornal britânico 'Daily Mail', Li Jinyuan, CEO do conglomerado Tiens, resolveu presentear os empregados como comemoração pelos 20 anos da sua empresa, gigante da indústria farmacêutica, presente em setores como biotecnologia, comércio e turismo na China.
Li Jinyuan, CEO do conglomerado Tiens, resolveu presentear os empregados com uma viagem pela França.(Foto: Valery Hache/AFP)
|
A viagem incluiu gastos com passagem aérea, acomodação e alimentação. Foram dois dias em Paris e outros dois em Nice, região sul da França. Cerca de 4.760 quartos foram reservados em hotéis quatro e cinco estrelas em regiões próximas ao balneário francês, como Cannes e Mônaco, e 146 ônibus foram utilizados para deslocamento.
Chineses visitam o Nice, balneário no sul da França.
(Foto: Valery Hache/AFP) |
AInda foram alugados dois trens de alta velocidade apenas para os passageiros da empresa e 12 pessoas ficaram nas estações com objetivo de atender a todas as dúvidas dos chineses.
De acordo com o 'Daily Mail', durante a passagem por Nice, os chineses bateram o recorde de maior corrente humana. O grupo também bateu o recorde de maior delegação chinesa na Europa. A França arrecadou cerca de 33 milhões de euros com a viagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário