terça-feira, 10 de março de 2015

Aleluia teme chegada do MST a Salvador no dia de protestos contra Dilma


O MST chega em Salvador dia 15. A marcha saiu hoje de Feira de Santana, via BR-324,  e a chegada coincide com o dia marcado pela sociedade para realização de protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff. (Foto: Acorda Cidade/ Ed Santos/Reprodução)
O MST chega em Salvador dia 15. A marcha saiu hoje de Feira de Santana, via BR-324, e a chegada coincide com o dia marcado pela sociedade para realização de protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff. (Foto: Acorda Cidade/ Ed Santos/Reprodução)
A coincidência da chegada da inusitada Marcha do MST a Salvador no próximo domingo (15), dia marcado pela sociedade para realização de protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff, motivou o presidente estadual do Democratas, o deputado federal José Carlos Aleluia, a acionar a Secretaria Estadual de Segurança Pública, a Polícia Federal e o Ministério da Justiça.

“A título de prevenção, estou encaminhando, em nome do partido, ofício a esses órgãos públicos, que, de alguma forma, são responsáveis pela ordem e a segurança dos cidadãos para tomarem medidas que evitem qualquer tipo de infortúnio”, diz Aleluia.

Aleluia diz não querer pagar para ver qualquer tentativa petista de reprimir a liberdade de expressão do povo baiano.
O deputado da oposição diz não querer pagar para ver qualquer tentativa petista de reprimir a liberdade de expressão do povo baiano. “Eles já agrediram manifestantes no Rio de Janeiro. O ato é legítimo e está sendo convocado pela sociedade insatisfeita com o estelionato eleitoral da presidente Dilma, que prometeu um mar de rosas e entregou um abacaxi depois de eleita”.

Aleluia lembra que recentemente o ex-presidente Lula foi muito claro quando falou em convocar o “exército de Stédile” para reagir aos protestos contra Dilma. “Eu defendo o estado de direito. E numa democracia não pode prevalecer o pensamento único de um partido que mais parece uma organização criminosa, que, depois do mensalão, lesa o país com o petrolão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário