sábado, 22 de novembro de 2014

Rede Hoteleira de Ilhéus se prepara para o verão 2015


rtytrty
Não precisar seguir a agenda de compromissos e tarefas que temos durante todo o ano é um dos privilégios e prazeres de estar de férias. Com a chegada do verão, tudo isso vira realidade e o que as famílias mais querem é aquela viagem revigorante para descontrair e relaxar em família ou com os amigos em algum lugar bonito e que ofereça uma boa estrutura, com segurança e comodidade. Com a chegada do verão, em que faz sol praticamente todo o período desde novembro, a Costa do Cacau se torna um dos locais mais visitados do litoral baiano, com praias exuberantes, riquezas culturais e históricas. Com isso, a rede hoteleira já se prepara para atrair um número maior de hóspedes nesse período. De acordo com Flávio Lemos, gerente do hotel Aldeia da Praia, em Ilhéus, “o Ministério do Turismo divulgou uma pesquisa que mostra o nordeste como o principal ponto de visitação de turistas nacionais e internacionais. Precisamos manter os turistas aqui conosco, algo que é importante não só para o setor hoteleiro como para todos os setores econômicos da região”, explicou.
rty
ALDEIA DA PRAIA
Elementos como a boa estrutura dos hotéis, preços diferenciados, belas praias, opções de lazer e a qualidade dos serviços que são disponibilizados são os diferenciais que ajudam a aumentar a procura nos períodos de alta temporada. “Para nós, o importante é que o cliente e sua família saiam satisfeitos daqui. Por isso, fazemos questão de fazer um trabalho de equipe bem estruturado, fazendo com que eles sintam sempre a vontade de voltar”, destaca Flávio.
Programação de Réveillon
Para incrementar as atrações para o fim de ano, diversos hotéis estão promovendo programações especiais e promoções para atrair turistas nesse período. No hotel Praia do Sol, por exemplo, é possível encontrar diárias com o preço de baixa estação até o dia 25 de dezembro, com saída no dia 26/12. Para Juliana Brandão, assistente de marketing do hotel Praia do Sol, a programação para a noite de virada está garantida, “Para os hóspedes, será preparado um jantar especial no dia 31, além de uma decoração diferenciada para a ocasião, contando com muita música ao vivo, com voz e violão para proporcionar um clima agradável para quem busca mais tranquilidade durante as festas de fim de ano”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário