quarta-feira, 26 de novembro de 2014

FLORESTA AZUL: POLEMICA NA CAMARA DE VEREADORES

       
O lider da oposição na cãmara de vereadores da cidade de Floresta Azul,  mais conhecido como ''gordo de Abeil'' disse durante a última sessão da câmara sobre uma pauta que vem causando polêmica: 
      "não muito diferente das demais, onde o poder executivo se apresente nas pessoas dos seus aliados políticos, ou seja, o executivo manda e eles infelizmente obedecem. Quanto as ações cito: foi aprovado o projeto da prefeito sobre a formação de conselho de cidadania; e rejeitado um projeto de minha autoria que tem como objetivo dificultar a vida dos gestores que atrasam salários dos prestadores de serviços cuminando com sanção para o gestor, porém a bancada da prefeita votou contra, preservando a proteção a gestora e desprezando os servidores. No mais, foi apresentado slides com desenhos em 3D do ginásio de esporte, o qual somos plenamente favoráveis a sua implantação nesse município, todavia, reprovamos o desfazimento de uma área que entendemos ser de relevância conotação histórica, social, cultural e estética (Praça Lomanto Júnior), para implantação do projeto. Quanto aos argumentos que não teria outro lugar disponível nos rechaçamos, visto que, sabemos que essa praça não possui documentação alguma, por ser uma área doada de boca pelo seu antigo proprietário e que munido de um abaixo assinado estarei protocolando junto ao MP um pedido de AÇÃO CIVIL PÚBLICA, já que o EMBARGO ADMINISTRATIVO que ingressamos junto a prefeita foi literalmente ignorado. Espero está contribuindo para o esclarecimento da questão ora feita."

37 comentários:

  1. ISSO MESMO VEREADOR, OS PUXASAÇOS TEM 8 MESES SEM SALÁRIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não os vejo como puxa sacos vejo com desprovidos pela câmara de vereadores porque nunca fizeram nada aponto até de impedir ou q não chegasse a tal ponto portanto deveria respeita os mesmo.

      Excluir
  2. Isso eh uma vergonha pra o vereador o local uma praca que serve para carro velho... votei em voce gordo. Perdeu meu voto. Tem que perder a obra de tao importancia pra a cidade

    ResponderExcluir
  3. Sou contra a quadra ser feita na praça onde são realizados eventos de nossa cidade . E outra , o vereador e os demais que nao querem que essa quadra seja feita na praça , em momrnto algum estão pedindo para que nao seja feita de forma alguma queremos apenas q seja feita em outro lugar , e tds nos sabemos que temos espaço pra isso . Apoiadoooo 100%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aponte o espaço que a Prefeita faz... Seu pai e vc sabem muito bem que a prefeitura n se dispõe de área para tal construção.

      Excluir
  4. Afff... gordo vc esta certíssimo, mete o pau nessa prefeita esta quadra nada mas é q lavagem de dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lavagem de dinheiro só se for da sua Presidenta; pq pelo que eu sei a verba é federal... vai lavar que dinheiro então? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Quero que o quadro do fantástico Cadê o dinheiro que tava aqui? Vá ai na cidade para saber para onde vai o dinheiro isso sim!

    ResponderExcluir
  6. Meu povo, abram suas mentes e pensem melhor. A nossa cidade precisa crescer, e para isso, necessário é que essas obras sejam feitas em locais mais afastados para que a cidade cresça e não que desfaça-se de uma praça, já pronta, para se fazer uma quadra e bem no centro da cidade. Isso tudo porque esse é o governo que quer o progresso de Floresta Azul. E esses vereadores fantoches, burros ainda votam num projeto desse. Acorda povo. Eles não estão preocupados com a benfeitoria dessa obra.não. Eles querem é dividir logo o "bolo". E lembrando: Esse é no presente q Sandra Cardoso e o articulador Geraldinho estão dando a Ze Rodrigues e a Janete pela bela campanha que fizeram para reelege-la. O presente é. Colocar esse elefante branco para fechar a frente dos seus comércios.

    ResponderExcluir
  7. Tem que denunciar também a reforma do posto de saúde,que já tem mais de 5 anos reformando, Ta mais demorado do que a construção do novo Maracanã. E o ônibus escolar que sumiu e que ninguém sabe onde Ta.

    ResponderExcluir
  8. Floresta Azul tem eh que ficar na merda... P$#%! de festa que so tem uma vez ao ano. Nunca tem uma obra desse de benfeitoria a todos sou oposição e tem que construir nesse local mesmo... esses vereadores querem eh dinheiro pra ficar quietinho

    ResponderExcluir
  9. Gostei... Dessas linda palavras .. Veriadores burros.. nao sebem nem cuida sonha e viver..

    ResponderExcluir
  10. Essa prefeita da é sorte porque tem uma oposição que não gosta de baixarias. Mas, ela tem que saber que o povo de Floresta não é desenformado não.que o povo nao é besta. Vamos acionar o fantástico sim. Aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... o fantastico tinha que vir na época de garrafão.

      Excluir
    2. Interessante. aqui não estamos fazendo política, estamos fazendo reivindicações. Deixa o partidarismo de lado e vamos lutar pela melhoria da cidade. tire as vendas dos olhos.

      Excluir
  11. O que o senhor deveria ver rever senhor Gordo e demais vereadores e a questão da lei orgânica do município que diz que os funcionários contratados para o cargo de gerente ou secretários deveria residir no município isso é coisa que não acontece em floresta azul e não brigar por uma obra q o município foi contemplada Adson cabeleira, Iraildes, Pedro Pereira, Guga, Márcio, Gerónimo Ubiratan e Jorginho vcs são uns bando de viriador.

    ResponderExcluir
  12. Continuo eu acreditando que a preocupação de vereador Gordo que a do candidato Garrafão mesmo não fazendo nada a prefeita parasita vai ter o que mostra mesmo não sendo muita coisa porque o q ela deveria ir em busca era de emprego pra esse povo tão sofrido.

    ResponderExcluir
  13. Vai fazer maior besteira da vida dela. Mas ela nem vive aqui. Nem vai fazer diferença p ela. Ata so no bolso. Credo pra que isso.

    ResponderExcluir
  14. verdade vai ser a maior burrice da vida dessa burra junta com jumento do geraldinho. matar o único local de evento da cidade. e ai junior silva zé rodrigo supermecadovai fechar né. GORDO nãovotei mas agoro voto em VC. parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vc vota em Garrafão; quando ele ganhar vc pega uma marreta, vai sozinho e quebra o ginasio todinho; pega as pedras novamente e refaz a sua linda praça de grandes eventos. O mercado de Zé vai fechar pq a rua vai fazer um muro muito alto, que vai impossibilitar das pessoas se aproximarem do mercado; kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é muita idiotioce pra uma pessoa só. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Idiota ta vc. fazendo esse papel ridículo de puxa saco. Esquece Garrafão rapaz, estamos falando dessa prefeita burra. O ginásio não impossibilita, mas tira a visão, dificulta o acesso. burro(a).

      Excluir
  15. TACA O PAU NESSE POVO GORDO!!!!!

    ResponderExcluir
  16. os contratados tem 8 meses sem receberkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dalhe sandrona kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Quem compra em Janet e ou no mercado nunca que vai deixar de comprar pq o ginásio de esportes vai impossibilitar isso. O comércio ali n vai ser atingido de forma alguma. Agora o que eu fico besta é a que ponto chega a questão política Floresta; de n aceitar uma obra dessa por conta que seja Sandra que esteja fazendo. Acho que os que estão com comentários negativos, estão na verdade com vontade de ver a mesma praça do jeito que era antes; abandonada e cheia de Matos.

    ResponderExcluir
  18. Acho que nunca vi algo tão absurdo quanto ao que está acontecendo, realmente o projeto do vereador "gordo" é ótimo em relação aos contratados e algo que deve ser analisado , mas sua opinião pesa quanto ao ginásio que o município recebeu do governo federal , tenho idos nas ultimas sessões na câmara e na ultima sessão foram esclarecidas todas as duvidas em relação a espaço, verba, obra,estrutura,e afins, tudo foi dito a todos os vereadores e todos presentes, qualquer tipo de argumento contra a obra a ser realizada vai contra a construção da mesma. o município já tem um certo tempo com a primeira parte da verba do governo federal, caso a obra seja parada e não seja aplicado o dinheiro, o município perde o ginásio. No estado em que vivemos hoje, vemos a situação dos nosso jovens a mercê das drogas e dos vícios, e o esporte é o que mais afasta o jovem desses problemas, não querer a construção do ginásio hoje, é impedir que NÓS JOVENS, tenhamos uma oportunidades de renunciar a tudo isso.
    Algo que é dado como cultural e/ou imaterial tem de ter grande importância histórica social e cultural a população e trazer algo que enriqueça a mente humana, dizer que um espaço de festas natalinas é mais importante para um jovem do que um ginásio de esportes é não acreditar no futuro de todo um município.
    Depois de todos os argumentos desfavoráveis derrubados, se o que restar não for algo inteiramente político e pessoal, é inteiramente ridículo.

    ResponderExcluir
  19. vai acabar o comércio em volta da praça. janete, adilson, fernando, zé rodrigo e outros vão sofrer e amarga prejuizos o tempo vai provar isso.

    ResponderExcluir
  20. ENGRAÇADO QUE QUANDO O TAL EX PREFEITO GARRAFÃO TAVA NO PODER NÃO CONSEGUIMOS AMAVA COM TÁ IS COMERCIOS; COM SALÁRIOS ATRASADOS DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS, EFETIVOS E CONCURSADOS E CONTRATADOS; IMAGINA AGORA QUE A CIDADE ESTAR TODA LIMPA E ORGANIZADA. NUNCA OUVIR DIZENDO QUE UMA PRA A TEM TAMANHO PODER DE ACABAR COM COMERCIOS DE ALGUÉM. É MUITA BORRICE PRA POUCA GENTE.

    ResponderExcluir
  21. para seu governo a prefeita deve 8 meses aos contratados, engrançado vc. deve ser da turma do puxa, a quadra ali vai acabar com o comércio LOCAL.

    ResponderExcluir
  22. E vc deve ser algum recalcado que mora por ali por perto; pq comerciante n é... todos ali estão e acordo que se faça n a quadra, mas sim ao ginásio de esportes... seu problema é que n deve tá recebendo nada em troca e tá doido ou doida pra GARRAFinha entrar pra poder ficar tudo de boa pra vc como era antes. Pois pra seu governo, nem vc nem o tal vereador gordo vão poder fazer nada pra impedir. Kkkkkkkkkkk... aceita que dói menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INTERESSANTE COMO ESSES PUXA SACOS AINDA CONTINUAM USANDO ESSA SITUAÇÃO PRA CONFIRMAR QUE OS SALÁRIOS DOS CONTRATADOS ESTÃO EM DIAS QUE A CIDADE TA LIMPA QUE ELA TA CUIDANDO DA CIDADE. MEU PAI!!! ME MOSTRA UMA BENFEITORIA DESSA MULHER. KKKK RIDICULO(A)

      Excluir
  23. vc. sabe muito que é uma quadra coberta. VOTEI NO 25 nela e jorginho da saúde mas sou livre para opninar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Opinar todo mundo sabe; quero ver é ter opinião própria. Vc la votou em 25... Quem vota no 25 n fala merda como vc tem falado até agora.

    ResponderExcluir
  25. 25 cabrestado igual teu pai kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiikkkkkkkkkkkkkkkkkkkk inocente

    ResponderExcluir
  26. Tem que chupar ai; e ver a mulher trabalhando; Kkkkkkk; q tal as contas aprovadas essa semana??? Vc morre de raiva e ela trabalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, ESSE(A) SABE DEFENDER VIU. ATE ACHAR QUE SÓ POR TER VOTADO NO 25 TEM Q BALANÇAR A CABEÇA PRÁ TUDO QUE A BONEQUINHA OU MELHOR, O PREFEITO MOSTRAM NA MÍDIA. TIRA O CABRESTO E COMEÇA A SEGUIR SEU CAMINHO BURRO(A).

      Excluir