sábado, 1 de novembro de 2014

Ao abusar de garota de 12 anos, padrasto obrigou mãe da menina a assistir estupro

Uma situação de provocar revolta a qualquer ser humano deixou chocada a população da simpática cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.
Um homem acabou preso, acusado de estuprar a enteada de 12 anos. De acordo com o relato testemunhas, ele não teria apenas submetido a criança à violência, mas obrigou a mãe da garota a assistir esse crime revoltante.
De acordo com a polícia, ele teria usado um facão para ameaçar a vítima. A mãe contou que o companheiro, com quem vivia há três anos, bateu nela e na filha com o facão.
Não satisfeito em espancá-las, colocou a menina no quarto, junto com a mãe, e começou a fazer sexo com a menina na frente dela. Durante o crime, no relato dado pela mãe da garota, o acusado tapou a boca da vítima para não poder gritar: ”Ele pegou o facão e disse que se a gente gritasse cortava o meu pescoço e o dela”, informou a mãe da criança, visivelmente revoltada.
estuprador-r7
Ailton disse à polícia que estava bêbado quando cometeu o crime.
Foto: R7/divulgação
Mãe e filha prestaram queixa na delegacia. A menina passou por exame de corpo de delito, que comprovou e estupro cometido por Ailton Santos Quirino, que tem 23 anos. A polícia apreendeu o facão usado pelo acusado para agredir mãe e filha.
Ailton acabou preso em flagrante e disse que estava sob efeito de álcool quando cometeu o crime. A polícia chegou até o local após denúncia de vizinhos.
O homem alegou trabalhar como marisqueiro e já estava se preparando para ir embora quando a Polícia Militar chegou ao local da prisão. O acusado foi enquadrado pela Lei Maria da Penha e por estupro de vulnerável e vai ficar à disposição da Justiça.
varela noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário